Campo Formoso: Perícias confirmam lesões de espancamento em jovem que denunciou pai

Rede de Rádios

Campo Formoso: Perícias confirmam lesões de espancamento em jovem que denunciou pai


Dois exames de corpo de delito confirmaram sinais de espancamento em Rafaella Carvalho. Ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (17), o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri informou que as perícias foram feitas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na própria Coorpin, com um médico legista, entre segunda-feira (13) e terça-feira (14).

“Dois médicos distintos fizeram o procedimento e ambos confirmaram lesões de espancamento”, disse ao BN. O acusado das agressões, o presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, conhecido como “Zé Lambão”, prestou depoimento na terça. Na tarde desta quinta, o delegado deve decidir como será o depoimento, devido à pandemia, das outras testemunhas que presenciaram o fato. O tempo de conclusão do inquérito é de 30 dias, mas o delegado pretende encerrá-lo antes.

“Nós estamos trabalhando para finalizar o mais rápido possível e fazer isso antes do prazo”, informou. O caso veio à tona no último domingo (12). Rafaella Carvalho disse que foi espancada após uma discussão com o pai, que antes teria feito um comentário depreciativo sobre o desempenho dela em uma faculdade (ver aqui).

A estudante chegou a dizer que o pai sempre teve um comportamento agressivo, sendo uma das vítimas a mãe dela. Na segunda, Simone Araújo, mãe da jovem, usou as redes sociais para cobrar punição ao vereador que, segundo ela, a agrediu durante os anos que conviveram (ver aqui).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem