Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias

Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias
Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil
.
.
.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Garotas que desaparecem após festa com traficantes em Porto Seguro ainda é um mistério.



Dez dias após o desaparecimento de quatro garotas que participaram de uma festa em um barco com traficantes na cidade de Porto Seguro, no Extremo-Sul da Bahia, a polícia ainda não consegui desvendar os fatos que tem ganhado grande repercussão.

Uma jovem e três adolescentes - duas delas irmãs - desapareceram na cidade vizinha de Eunápolis. Elas foram levadas na segunda-feira (27) por homens que chegaram à casa de uma delas e desde então não mais foram vistas.

Em um vídeo gravado e postado numa rede social, uma das garotas aparece fazendo um gesto alusivo à facção MPA (Mercado do Povo Atitude), de Porto Seguro, mas logo é alertada pela irmã. As duas são moradoras da cidade vizinha de Eunápolis, onde o tráfico de drogas é controlado pelo Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), que tem como arquirrival a facção MPA.

Depois da festa, as quatro foram para a casa Jheniffer Amorim Santos, 18, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, que passou a morar no local há pouco tempo. As outras duas garotas, Cibele Rocha Melo, 17 anos. A irmã dela, Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15, são de Itabela, cidade também do Extremo-Sul do estado.

O desaparecimento das jovens é investigado pela Delegacia de Eunápolis. Até o momento, buscas estão sendo realizadas, mas não há nenhuma pista das jovens.  O delegado Bernardo Pacheco disse que a festa no barco era de integrantes do MPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil / Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias Giroemcamacari@gmail.com