Ônibus cai em buraco na Baixa do Fiscal após assalto no Itaigara

Rede de Rádios

Ônibus cai em buraco na Baixa do Fiscal após assalto no Itaigara



Um ônibus que faz a linha Pau da Lima/Nordeste de Amaralina foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 3, na Avenida ACM, no bairro do Itaigara, em Salvador. 

Após chegar à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, o veículo caiu em um bueiro sem tampa na frente da unidade policial.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 7h. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos teriam fugido em direção a orla.

De acordo com a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), em contato com o Portal A TARDE, o bueiro foi vistoriado e sinalizado por equipes enviadas ao local. Ainda segundo o órgão, uma nova tampa está sendo fabricada, com previsão de instalação para a próxima segunda-feira, 10.

Confira nota na íntegra 

"A Secretaria de Manutenção (SEMAN) realizou na manhã desta segunda feira uma vistoria, com o envio de uma equipe para a região da Baixa do Fiscal, sendo verificada a quebra de uma tampa em concreto de uma caixa coletora do sistema de drenagem. Foi realizado o isolamento de segurança e também as medições para a confecção desta peça que possui dimensões fora de padrão, e que terá a sua armadura reforçada, pois está localizada na entrada de um estacionamento com grande fluxo de veículos".

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem