Coelba e SENAI inscrevem para curso gratuito em Camaçari até 21 de setembro

Rede de Rádios

Coelba e SENAI inscrevem para curso gratuito em Camaçari até 21 de setembro


 A Coelba e o SENAI Bahia abriram inscrições para processo seletivo de novas turmas do curso gratuito de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica. No total são oferecidas 100 vagas distribuídas nos municípios de Camaçari (50) e Lauro de Freitas (50).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai), das 17h do dia 17 de setembro de 2020 até às 18h do dia 21 de setembro, ou até ser atingido o limite de 600 inscritos nos municípios de Camaçari e Lauro de Freitas.

Os candidatos (homens e mulheres) precisam ter concluído o ensino médio; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D. Os demais requisitos estão no edital do processo seletivo, disponível na página do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai).

O documento também traz informações detalhadas sobre o processo seletivo, composto por cinco etapas: inscrição online; confirmação, via e-mail, da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos; prova escrita; avaliação psicológica; e entrevista para avaliação do perfil técnico.

O curso gratuito tem carga horária de 480 horas. As aulas teóricas serão ministradas pela internet, na plataforma meu SENAI. As turmas do turno matutino terão aulas de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h. Já no turno vespertino as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h. Para todas as turmas poderão acontecer aulas, excepcionalmente, aos sábados das 8h às 17h, respeitando o turno escolhido do candidato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem