Em encontro Digital, jovens debatem o futuro de Camaçari com Ivoneide Caetano

Rede de Rádios

Em encontro Digital, jovens debatem o futuro de Camaçari com Ivoneide Caetano

Candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT) (Foto: Divulgação)

Lugar de jovem também é discutindo política, e foi com essa premissa que jovens camaçarienses de diversos setores, empenhados em construir uma Camaçari melhor, fizeram uma sabatina com a candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT) e seu vice Fábio Lima (PP), neste domingo (04/10).

O encontro digital teve um formato inovador, com chamadas ao vivo e apoios gravados, onde os jovens debateram e questionaram assuntos relevantes da cidade com os candidatos.

Alguns participaram ao vivo, como o bailarino Herbert Costa, de 19 anos; a estudante de educação física Jaqueline Damasceno, de 23 anos; o professor de Química Caio de Souza, de 26 anos; o jovem Matheus Juliano, 25 anos, formado em logística; o estudante de direito Lando silva, 25 anos.

Jovens no programa de governo de Ivoneide Caetano

Ivoneide Caetano relembrou a participação dos jovens no PGP e afirmou que o diálogo com os jovens é muito importante para a construção de uma Camaçari pra quem mora e vive aqui.

“Gosto muito de conversar com os jovens, de ouvir quando eles compartilham ideias, Na construção do nosso PGP tivemos muitas ideias legais e que vamos implantar em Camaçari na cidade. Eles estão cada vez mais presentes na construção da Camaçari que eles querem viver”, pontuou.

O bailarino Herbert Costa relembrou o tempo que estudou na Cidade do Saber. “Eu estudei na cidade do saber e ela trouxe algumas oportunidades maravilhosas. Gostaria de saber, em relação a Cidade do Saber, um complexo que não existe em nenhum outro lugar do país, se tem algum projeto relacionado a ela?”, indagou.

“Um erro de qualquer gestão é destruir o que está funcionando só porque vou outro prefeito que fez, A cidade do saber está abandonada porque está sendo administrada por forasteiros, e os filhos dos forasteiros não precisam usufruir dos serviços daqui”, respondeu Ivoneide.

Para conferir um pouco mais do debate com a juventude clique: https://www.facebook.com/ivoneidecaetanooficial/videos/344627430088395/

Veja também:



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem