Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias

Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias
Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil
.
.
.

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Possível complicação na saúde de Elinaldo pode atrapalhar campanha para reeleição



O prefeito de Camaçari e candidato a reeleição, Elinaldo Araújo (DEM), está afastado das atividades administrativas e de campanha desde que testou positivo para a Covid-19, em 15 de setembro. A recomendação médica foi de que o demista permanecesse em isolamento por duas semanas. O curioso é que, após concluído na última quarta-feira (30), o período de isolamento, era esperado o retorno do prefeito, que ainda não “deu as caras”.

 

Uma fontes do Camaçari Fatos e Fotos, revelou que exames realizados recentemente pelo gestor, apresentaram “algumas complicações”, o que indica que o quadro de saúde não é tão estável como a equipe do demista propaga.

O distanciamento do candidato diante da dinâmica eleitoral, mesmo que ocasionado por uma enfermidade, pode atrapalhar o processo de campanha. Enquanto isso, a equipe de comunicação trabalha conteúdos nas redes sociais do prefeito, com o intuito de preencher a lacuna ocasionada pela ausência do protagonista “do time azul”.   

O momento tem sido aproveitado pelos candidatos de oposição para se aproximar do eleitorado e avançar com o trabalho de rua, de forma presencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil / Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias Giroemcamacari@gmail.com