Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias

Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias
Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil
.
.
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Doria lamenta atitude de Crivella: 'Encerra seu ciclo de forma melancólica'

 

Doria lamenta atitude de Crivella: 'Encerra seu ciclo de forma melancólica'
Foto: Divulgação/GOV-SP

Após ser xingado de “vagabundo” e outro adjetivo de cunho homofóbico pelo atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (Republicanos) (reveja), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), utilizou as redes sociais para rebater e “lamentar” a atitude do rival político. 

 

“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, escreveu Doria em seu perfil pessoal no Twitter. 

 

Em imagens de uma reunião com filiados, Crivella aparece atacando o opositor: "Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)... Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!", diz aos berros, usando expressões homofóbicas e sendo aplaudido pela plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Notícias de Camaçari, notícias da Bahia e notícias do Brasil / Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias Giroemcamacari@gmail.com