Festa de Réveillon é cancelada em Camaçari

Rede de Rádios

Festa de Réveillon é cancelada em Camaçari



 Decisão foi tomada em virtude do momento crítico devido a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Em comunicado publicado nesta quinta-feira (10), a prefeitura de Camaçari informou que "não realizará nenhum evento festivo de final de ano". A decisão foi tomada "em virtude do momento crítico devido a pandemia do coronavírus", como informa a nota.


Além das comemorações da virada de ano, a Prefeitura de Camaçari também cancelou "os tradicionais festejos de verão na Costa". "A decisão foi tomada levando em consideração a necessidade de tomar os devidos cuidados sanitários, no sentido de evitar aglomerações e posterior aumento no número de contaminados."


No mesmo comunicado, a prefeitura informou que a chegada no ano novo será comemorada com a queima de fogos de artifícios em cerca de 10 pontos espalhados pela sede e orla da cidade, no entanto, os locais não serão divulgados "para evitar aglomerações".


A prefeitura pede ainda que a população permaneça em casa, evite aglomerações em praças e outros espaços públicos e continue respeitando as demais normas de segurança, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização frequente das mãos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem