Confira como está o desempenho dos jogadores emprestados pelo São Paulo

Confira como está o desempenho dos jogadores emprestados pelo São Paulo

 


Tchê Tchê - Emprestado ao Atlético-MG até maio de 2022, o meio-campista vem sendo constantemente utilizado pelo técnico Cuca. Até o momento, ele soma 36 jogos, sendo 31 como titular, e um gol marcado. O clube mineiro paga 100% dos salários do atleta de 29 anos e tem direitos pré-fixados caso opte pela compra ao fim do vínculo provisório (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Helinho - Revelado em Cotia, o jovem atacante vem sendo uma peça importante do elenco do Red Bull Bragantino, onde está desde novembro de 2020. Nesta temporada, ele atuou em 34 jogos, marcou cinco gols e deu quatro assistências. O contrato vai até dezembro deste ano, mas o São Paulo já alinhou com o Massa Bruta a venda em definitivo do jogador (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Paulinho Bóia - O atacante está fazendo uma boa campanha com o Juventude na Série A. O atleta de 23 anos está se destacando pela sua velocidade e habilidade pela beirada do campo. Ao todo, disputou 14 jogos (11 como titular) e marcou dois gols. O empréstimo é válido até o fim da atual temporada (Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude)


Jonas Toró - Revelado em 2019, o atacante de 22 anos ainda busca se firmar em alguma equipe. Depois de uma passagem frustrada pelo Sport, ele assinou com o Atlético-GO até dezembro de 2022. Pelo Dragão, soma apenas oito jogos e nenhum gol. O clube goiano paga seu salário de forma integral (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


Jean - Cedido ao Cerro Porteño até o fim do ano, com opção de compra por 2,8 milhões de dólares por 100% dos direitos, o goleiro vai se destacando no clube paraguaio. Em 15 partidas, sofreu 12 tentos (Foto: Divulgação/Cerro Porteño)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem