SP bate recorde com 766,9 mil doses aplicadas em um único dia

Rede de Rádios

SP bate recorde com 766,9 mil doses aplicadas em um único dia

 


Novo recorde foi alcançado na terça-feira (8), com mais de 70% das aplicações de segunda dose

O Estado de São Paulo atingiu mais um recorde de vacinas contra a COVID-19 aplicadas em um único dia: foram 766.922 doses aplicadas na terça-feira (8), com 49 mil doses a mais que o recorde anterior, que ocorreu em 13 de agosto com 717.848 doses.


Veja também

Site Vacina Já faz pré-cadastro da imunização contra COVID-19

Guia de prevenção sobre o novo coronavírus

As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus


No balanço consolidado de ontem, prevalecem as aplicações de segunda dose, com mais de 70% correspondentes a pessoas que concluíram seus esquemas vacinais, garantindo proteção completa contra as complicações da COVID-19.


Às 8h31 desta sexta-feira (10), o Vacinômetro marcava mais de 55,30 milhões de doses aplicadas desde o início da campanha, sendo 35,2 milhões de aplicações de primeira dose, 18,9 milhões de segunda dose das vacinas do Butantan, Fiocruz e Pfizer, além de 1,14 milhões de doses únicas com o imunizante da Janssen.


A evolução diária da vacinação em São Paulo pode ser acompanhada no painel completo do Vacinômetro, no site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ .


Nele, qualquer pessoa tem acesso a dados detalhados sobre doses aplicadas por município, distribuição de doses, ranking de vacinação, ranking de aplicação das doses distribuídas, evolução da aplicação de doses e estatísticas gerais do PEI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem