Rede Metrópole FM ganha prêmio RÁDIO FM DESTAQUE 2021!

Rede de Rádios

Rede Metrópole FM ganha prêmio RÁDIO FM DESTAQUE 2021!

  


Na noite desta quarta (29) aconteceu no restaurante Minami Gastronomia a cerimônia de entrega do prêmio de qualidade profissional e empresarial – “MELHORES DO ANO 2021″.


Na cerimônia a Rádio Metrópole FM recebeu 3 prêmios! O que reforça a liderança no FM de Salvador e região, a número 1 do seu Rádio! 


Na categoria EMISSORA DE RÁDIO DESTAQUE a Rádio Metrópole FM obteve 62,52% dos votos sendo que a segunda colocada ficou com 26,78% dos votos. 



Na categoria DIRETOR (A) DE RÁDIO DESTAQUE DO ANO a gerente da Rádio Metrópole FM  –  Diretor-presidente Lucas Pereira de comunicação. obteve 43,35% dos votos.


Outro destaque foi na categoria LOCUTOR FM DO ANO o comunicador das manhãs da Rádio Metrópole FM Rodrigão obteve  39,15% dos votos.


Sendo assim, é mais um ano de muita gratidão:  “A Direção e funcionários da  Rádio Metrópole FM agradecem a toda comunidade de Salvador e região, ouvintes, anunciantes e empresários que por mais um ano depositaram confiança em nosso trabalho, que realizamos sempre buscando a excelência para atender a demanda de todas as classes. Temos uma programação completa, com muita animação, música, esporte,  informação, temos muitas promoções e eventos exclusivos durante todo ano, tudo isso, pensando em oferecer o melhor do Rádio para você, ouvinte número 1, também para você anunciante número 1! Esses prêmios brindam um ano de muito trabalho e conquistas. Aumenta ainda mais nosso compromisso com todos os ouvintes, anunciantes, empresariado, comunidade e funcionários. Nosso muito obrigado pelo prestígio. Abraço de toda equipe Rádio Metrópole FM a número 1 do seu rádio! O tempo todo com você! ”


Sobre o Prêmio Destaques do Ano

Instagram oficial Da emissora @metropolefmoficial 

A Max-Líder pesquisas eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial e vem atuando há 23 anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.


Segundo Lucenir Carlos Thomaz diretor de pesquisa, e Adriano Natalino Pepe consultor de vendas, 210 questionários foram distribuídos no comércio de Salvador, classificando assim as empresas, personalidades e imprensas que mais se destacaram em 2021.


A Max-Líder parabeniza todos os vencedores da pesquisa e estende a admiração e respeito para todos aqueles que, apesar de não terem alcançados os mesmo índices da pesquisa, são merecedores de um voto de louvor pela magnifica clientela desta cidade, que possui um dos melhores atendimentos em prestações de serviços do comércio local.

Com informações do parceiro:  Jornal O Celeiro – Fotos: Foto Imagem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem