Trabalhadoras das campanhas de candidatos apoiados por Lula e Bolsonaro dançam juntas na Bahia

Rede de Rádios

Trabalhadoras das campanhas de candidatos apoiados por Lula e Bolsonaro dançam juntas na Bahia

 


Enquanto candidatos se enfrentam no debate realizado na noite de terça-feira, grupos adversários dançavam juntos.


Em meio ao clima polarizado das eleições, um vídeo onde trabalhadoras das campanhas de Jerônimo Rodrigues, do PT, e João Roma, do PL, dançam e interagem viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado pelo candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo, Geraldo Júnior.


O encontro aconteceu enquanto os candidatos participavam do debate realizado na terça-feira (6), na TVE, TV pública da Bahia. O vídeo viralizou em diversos perfis pelas redes sociais e teve mais de um milhão de visualizações.


Em contato com o g1, a assessoria do candidato a vice-governador e vereador Geraldo Junior informou que a postagem foi apagada após uma denúncia feita no aplicativo. A assessoria ainda destacou que o vídeo foi postado novamente.

Nas imagens, as trabalhadoras do candidato do PT, usando roupas vermelhas, se juntam a um grupo de trabalhadoras do candidato do PL e dançam ao som do jingle de Jerônimo Rodrigues, que é uma versão de "Samba do Polly", música de pagode que tem feito sucesso na Bahia.


Em Salvador, é comum que em eventos políticos, como debates, ocorra a contratação de trabalhadores para agitar bandeiras na recepção e na saída dos candidatos. Nenhum dos candidatos comentou o encontro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem