Luiz Caetano Anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Camaçari com Apoio de Figuras Políticas de Peso

Rede de Rádios

Luiz Caetano Anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Camaçari com Apoio de Figuras Políticas de Peso

 


 Evento de Lançamento marcado para 1º de Março contará com a presença dos Senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, do Governador Jerônimo, Secretários Estaduais e do Ministro da Casa Civil Rui Costa

No próximo dia 1º de Março, a cidade de Camaçari será palco do aguardado lançamento da pré-candidatura de Caetano à prefeitura. O evento promete ser marcante, contando com a presença ilustre dos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, figuras proeminentes na política estadual. Além disso, o governador Jerônimo, secretários do estado e o Ministro da Casa Civil Rui Costa também prestigiarão o anúncio, consolidando um amplo apoio político ao aspirante à prefeitura.

Este lançamento promete ser um marco na trajetória política de Caetano, evidenciando o suporte significativo que sua pré-candidatura já conquistou. A presença dos senadores, do governador e do Ministro da Casa Civil destaca a relevância regional do evento, sinalizando a importância do pleito para o cenário político do estado.

O anúncio oficial da pré-candidatura ocorrerá em um ambiente que reúne não apenas apoiadores locais, mas também lideranças políticas estaduais e nacionais, dando destaque à magnitude da aspiração de Caetano em liderar Camaçari. O evento promete ser um momento de diálogo, articulação política e, acima de tudo, um passo significativo na construção do futuro político da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem