Rede de rádios une 55 emissoras do estado inteiro no som da Metrópole; confira

Rede de rádios une 55 emissoras do estado inteiro no som da Metrópole; confira

  Desde sua fundação, um dos slogans da Rádio Metrópole é “A rádio da cidade”, numa referência à nomenclatura anterior da 89.7 FM. Mas, pelo atual momento, bem que poderíamos nos chamar de “A rádio da Bahia” [Leia mais...]





Desde sua fundação, um dos slogans da Rádio Metrópole é “A rádio da cidade”, numa referência à nomenclatura anterior da 89.7 FM. Mas, pelo atual momento, bem que poderíamos nos chamar de “A rádio da Bahia”. Isso porque 35 emissoras de todo o estado transmitem a Metrópole de 8h às 9h, no Jornal da Bahia no Ar.


Durante o programa, REDE discute questões fundamentais para o estado e entrevista políticos — tudo com participação efetiva do público do interior e de repórteres das retransmissoras, que informam ao povo da Bahia as principais notícias da região.


“As pessoas repercutem muito” em Luís Eduardo

A repórter Raquel Santana, da Moderna FM, de Luís Eduardo Magalhães, reforçou a popularidade do Jornal da Bahia no Ar no Oeste. “Muita gente acompanha o programa de Lucas, que era mais conhecido na Região Metropolitana, mas que está cada vez mais popular aqui na região Oeste. A gente tem outros dois jornais, meio-dia e outro às 18h, e as pessoas repercutem muito o que é falado às 8h”, contou.


Conteúdo regionalizado — e aguardado

A regionalização do conteúdo da Rádio Metrópole também é um dos principais destaques da rede. Segundo Fábio Silva, da Rádio Povo de Jequié, as entrevistas com o governador Rui Costa são muito esperadas pela população. “Uma entrevista que marcou bastante foi Lula. As entrevistas com o governador sempre têm audiência muito grande. Jequié hoje tem uma policlínica sendo construída e a ampliação do Hospital Prado Valadares, então, quando se fala em entrevista com Rui, a audiência aumenta muito”, disse.

Postar um comentário