Advogado flagrado com 20kg de maconha em Camaçari tem prisão preventiva decretada

Rede de Rádios

Advogado flagrado com 20kg de maconha em Camaçari tem prisão preventiva decretada


Decretada prisão preventiva de advogado flagrado com 20 quilos de maconha em Camaçari

O advogado Alexandre Laranjeiras da Silva, 43 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva no sábado (18). Ele foi flagrado com 20 kg de maconha na última sexta, em Camaçari. Com a decisão, Alexandre deve permanecer preso.
O promotor de Justiça Pablo Almeida, do Ministério Público estadual, foi quem pediu para que a prisão preventiva fosse decretada. Ele argumentou que há fartas provas da materialidade dos crimes e indícios suficientes da autoria. Diz também que haveria risco à ordem pública com a soltura do suspeito.
No parecer, o promotor de Justiça lembra que o advogado já responde a outros cinco processos por tráfico de drogas, sendo que, em apenas uma das oportunidades, Alexandre foi preso com 100 quilos de maconha. “A reiteração delitiva é mais que evidente, bem como a intenção de traficância”, destaca Pablo Almeida.

A prisão com 100 kg de maconha aconteceu em 2015, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A droga havia sido trazida de Juazeiro e Alexandre foi preso com um comparsa. Ele pagaria R$ 9 mil pela maconha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem