Bolsonaro diz que Brasil está em fase final de 'grande provação'

Rede de Rádios

Bolsonaro diz que Brasil está em fase final de 'grande provação'


 O presidente Jair Bolsonaro avaliou neste sábado (19) que o Brasil está na fase final de “uma grande provação”. O mandatário ainda previu que ainda neste ano o país voltará à normalidade. Bolsonaro participou da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal e do Entorno, na manhã deste sábado.

 

“Passamos por uma grande provação. Ou melhor, estamos no final dela”, disse, referindo-se à pandemia da Covid-19. “Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que na área de saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas”, acrescentou.

 

De acordo com a Agência Brasil, Bolsonaro disse ainda que agradece a Deus pela coragem para enfrentar “quase tudo, quase o mundo todo” ao tomar posições. “Tem uma passagem militar que vale para todos nós: pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão”. O presidente disse que tomou decisões “mesmo sendo tolhido pelo Poder Judiciário”. “Se Deus quiser, voltaremos à normalidade ainda no corrente ano”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem