Campanha virtual de Elinaldo (DEM) começa devagar nas redes sociais

Rede de Rádios

Campanha virtual de Elinaldo (DEM) começa devagar nas redes sociais

 


Desde o domingo (27/09) a campanha eleitoral começou quente nas redes sociais de alguns candidatos a prefeito de Camaçari. Os trabalhos nas ruas renderam material para divulgação no espaço virtual e as figuras políticas não têm perdido tempo, também, na propagação de propostas das plataformas de governo no caso duma eventual vitória.

Porém, neste quesito, o prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM) parece estar, ou tem se colocado sem se dar conta, em desvantagem. Em isolamento social por ter testado positivo para a Civid-19, o gestor ainda não pôde participar de nenhuma agenda presencial. Sem novidades e material que atraia novos eleitores, pelo que se percebe o “time azul” aposta, apenas, na superestima e autoconfiança, quem sabe exacerbada, de quem comanda a máquina municipal e acredita no “já ganhou”.

Enquanto isso, a comunicação do prefeito conta, inicialmente, com as lembranças das poucas realizações da gestão e de obras ainda inacabadas, a exemplo, além da duplicação do viaduto do Trabalhador, prometida para ainda este ano, ainda que seja patente que isso não seja razoável, do Horto Florestal. O espaço, que a bem da verdade já sofre desatenção dos governos há algum tempo, permaneceu em completo abandono todo o governo demista e, somente em fevereiro, com a campanha eleitoral às portas, foi anunciada e iniciadas as intervenções. Discretamente se fala sobre propostas futuras, como a promessa de implantação de um projeto de urbanização do Morro da Manteiga.

No demais, somente mais do mesmo. A menos que, à parte da autoconfiança, em termos de estratégia, o prefeito tenha uma ‘carta na manga’ que não esteja querendo ‘queimar’ ainda.   

A cobertura completa sobre o cenário político e notícias sobre os bastidores das eleições 2020, você acompanha aqui, no Camaçari Fatos e Fotos (CFF). Acesse, também a nossa página do Facebook.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem