Prefeito Elinaldo testa positivo para o novo coronavírus / Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias

Rede de Rádios

Prefeito Elinaldo testa positivo para o novo coronavírus / Giro Em Camaçari - Aconteceu, tá no Giro / Giro Em Camaçari Notícias


 O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (15) e ficará em isolamento domiciliar pelos próximos 15 dias. Ele fez um novo teste nesta segunda-feira (14) após apresentar alguns sintomas, como febre e tosse.

Com o resultado, Elinaldo está seguindo todas as orientações médicas e acompanhando os sintomas, que inicialmente são leves. “Me sinto bem e estou em isolamento social desde ontem para evitar uma possível contaminação de outras pessoas. Minha família também está em isolamento. Agora, vou seguir as orientações médicas e acompanhar atentamente a evolução do quadro”, disse o prefeito.

Ele informou que seguirá com suas atividades na gestão de maneira virtual, seguindo todas as orientações médicas. “Obviamente, preciso repousar e me cuidar, pois agora sinto na pele os efeitos da covid-19. Contudo, sigo atento e farei o que puder para continuar trabalhando por Camaçari”, afirmou.

“Estou na linha de frente desta pandemia desde o começo e sabia que este era um risco. Sabemos que o vírus ainda está entre nós e, por isso, ainda devemos nos manter vigilantes, usar máscara e evitar aglomerações. Nós que estamos na linha de frente estamos mais suscetíveis, mas quem não está pode e deve se cuidar ainda mais”, complementou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem