Confirmada: Carreata de Ivoneide e Rui Costa acontece na sexta-feira (30/10)

Rede de Rádios

Confirmada: Carreata de Ivoneide e Rui Costa acontece na sexta-feira (30/10)

 

Candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT) ao lado governador da Bahia, Rui Costa (PT) (Foto: Reprodução)

Ivoneide Caetano (PT) candidata à prefeitura de Camaçari, juntamente com o governador da Bahia, Rui Costa (PT) farão uma carreata pelas ruas da sede de Camaçari, na próxima sexta-feira (30/10), às 14h. O evento, que contará com a participação de todos os candidatos da coligação “Camaçari pra quem vive aqui”, sairá da avenida Jorge Amado e percorrerá os principais pontos da cidade.

Rui Costa é um dos importantes pilares na candidatura da petista e a presença dele no evento reafirma a aprovação do nome de Ivoneide. O governador já fez diversas declarações públicas sobre o potencial da correligionária. “Camaçari precisa de uma prefeita. Uma mulher preparada, com um olhar cuidadoso, materno e próxima da realidade de cada comunidade, como Ivoneide”, declarou Rui em uma das transmissões ao vivo, feita com a candidata.

Ivoneide conta, ainda, com o apoio de figuras de peso, dentro da sigla, a exemplo do ex-presidente Lula e do senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner.

“Tenho certeza que aqui em Camaçari a correria será dobrada. Rui representa o 13 que fez e faz muito por nossa cidade. Com o apoio dele, quando eleita avançaremos em tudo o que for necessário para devolver o avanço e prosperidade para a nossa gente. Queremos uma Camaçari destravada, com oferta de saúde, emprego, educação, enfim, precisamos de uma prefeita que respeite o povo, queremos fazer Camaçari sorrir de novo!”, salientou Ivoneide.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem