EXCLUSIVO: pai de jovem supostamente estuprada em clínica de Camaçari faz relato comovente

Rede de Rádios

EXCLUSIVO: pai de jovem supostamente estuprada em clínica de Camaçari faz relato comovente

 



O caso de uma jovem de 21 anos, que alega ter sido estuprada em uma conceituada clínica de tratamento para a obesidade, chocou os moradores de Camaçari, onde o crime aconteceu. Traumatizada e com muito medo, a jovem se nega a sair de casa. De acordo com o pai da garota, leitor do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), que pediu reserva do nome, toda a família ainda está abalada com o acontecido. Ainda outros três membros da família continuam internando na clínica. “Estamos todos desolados com o acontecido. É tanta indignação e desespero que eu já pensei até em tirar a minha própria vida. Minha filha tem muito medo de ficar sozinha e chora o tempo todo. Saio e preciso voltar rapidamente para amparar ela. Só com a minha presença ela se sente segura”, declarou.

Em entrevista exclusiva ao CFF, o pai da jovem, relatou o que chamou de ‘descaso’ com que a clínica tratou a situação, começando pela demora em comunicá-lo. “O fato aconteceu às 22h da quarta-feira (23/09) e a clínica só me procurou no dia seguinte. Nenhum suporte foi dado. Minha filha e minha esposa foram liberadas para prestar a queixa, na quinta-feira (24/09) acompanhadas apenas por um motorista. As duas, em choque, desamparadas emocionalmente. Eu só pude encontrar com elas posteriormente, porque estava em Salvador para receber um medicamento de uso contínuo da minha mulher que tem uma doença grave”, contou. “A Clínica da Obesidade só ofereceu assistência psicológica para a minha filha depois da repercussão do caso, o que, para mim, é um absurdo”, pontuou. Ele alega que pensam em processará a unidade de saúde.

Fora toda essa questão, o pai da garota ainda relatou que a filha ficou mais constrangida e fragilizada pela dificuldade em registrar o boletim de ocorrência (B.O) com a mãe. A queixa só foi oficializada na sexta-feira (25), na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Em companhia da filha, foi explicado a ele que o procedimento de registro do B.O não pôde ser concluído por conta do estado emocional da menina.

A jovem já passou por exame de corpo de delito e o resultado deve sair nos próximos 30 dias. A perícia comprovará ou não a violência sexual. Sobre o acusado, o pai da suposta vítima diz não ter notícias. “A clínica o expulsou e agora estamos na expectativa do resultado dos exames. É uma espera dolorosa. Tenho esperança de que todas as providências sejam tomadas a esse respeito, conforme a comprovação do exame. A família está destroçada e só queremos justiça”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem