Mata de São João: Apontado como traficante morre em confronto com a polícia; armas, drogas e rádios comunicadores foram apreendidos
Uma metralhadora calibre 9mm, um pistola calibre 40 e munições foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (28), pela Rondesp RMS, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Os armamentos foram encontrados com um traficante, no distrito de Pitanga, como explica o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira. “Recebemos uma denúncia sobre uma confusão por conta da disputa do tráfico. No mesmo momento fomos averiguar a informação e no local nos deparamos com cerca de seis indivíduos armados, onde conseguimos alcançar um integrante do bando”, contou o oficial.
Ainda segundo Oliveira, o grupo, na tentativa de fuga, atirou contra as viaturas e no revide, um deles foi atingido e não resistiu. Com ele, além dos armamentos também foram apreendidos carregadores para a metralhadora e a pistola, um rádio comunicador e porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.