Lucas Moreira apresenta seu álbum Pra tocar no seu coração e mostra a grande ascensão do estilo piseiro em todos cantos do Brasil.

Rede de Rádios

Lucas Moreira apresenta seu álbum Pra tocar no seu coração e mostra a grande ascensão do estilo piseiro em todos cantos do Brasil.

 


Lucas Moreira , natural de Formosa-Go localizada no interior do Goiás, sempre obteve um grande sonho com a música , desde de criança aos 9 anos de idade quando formava dupla com seu sobrinho cantando sertanejo. E recentemente aflorou novamente o seu grande desejo na música  só que agora com o hit do momento o piseiro, vindo da grande inspiração no cantor João Gomes. 


Começando a gravar vídeos para suas redes sociais foi aonde surgiu sua primeira composição Sua Beleza , em seguida no ano de 2022 foi lançado o álbum “Pra tocar no seu coração”  que contou com músicas de grandes compositores no cenário musical e tendo a pegada romântica do piseiro. 



A produção ficou por conta do Jonas Martins , responsável por inúmeros projetos locais , e obtendo uma parceria ímpar pra lançamentos de novos projetos. 


Apenas um menino com amor pela música que sonha um dia alcançar o sucesso!!


“ É possível sonhar e o impossível sempre pode acontecer, e claro contar com Deus que está no céu”


Lucas Moreira 

Links Oficiais, mídias digitais:

https://linktr.ee/lucasrmoreira

Link Spotify para playlists:

https://open.spotify.com/album/377BlqS7oh5dh7whLMbhVE?si=wMPxRCXXQ1-niVwIq9PXiA

Instagram : @lucasr.moreira_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem