EM RITMO DE CARNAVAL: DJ Mário lança o seu novo single com participação de Lukinha 062 que conta com uma ação social voltada para os animais

Rede de Rádios

EM RITMO DE CARNAVAL: DJ Mário lança o seu novo single com participação de Lukinha 062 que conta com uma ação social voltada para os animais

                                  

Com um cenário cheio de hits que prometem ser uma nova aposta para o carnaval, o DJ Mário, que também é conhecido pelo seu projeto “Baile do Mário” na cena do Funk, lança o seu novo single: Sobrenome Cachorrada, com participação do cantor e compositor Lukinha 062. A música tem uma batida envolvente que traz uma melodia bem animada para quem pretende pular carnaval. 


Além de um estilo diferente dos seus últimos lançamentos, o aquecimento para o lançamento da música veio acompanhado de uma ação social voltada para os animais abandonados que vivem em um abrigo de Goiânia. 


A foto escolhida para estampar a capa desse novo single foi tirada junto a cachorros que moram hoje no Abrigo Animais Refugados, em Goiânia. As estrelas da capa fazem parte da campanha onde cada pre-save feito para a música será convertido em 1kg de ração para ser doada ao abrigo. 


“Foi um projeto pensado por mim e pela equipe para que trouxesse, além de uma música bem animada pro clima de carnaval, um impacto na vida desses bichinhos que são tão especiais.” Diz DJ Mário a respeito do porquê escolheu seguir esse caminho para a divulgação do seu novo single. 


A música “Sobrenome Cachorrada” já está disponível em todos os aplicativos de música e, também, um lyric vídeo no canal do artista no YouTube. 


Informações da Música:

Nome da música: Sobrenome Cachorrada 
Link da música no Spotify: https://links.altafonte.com/sobrenomecachorrada 

Redes Sociais e Plataformas de Música:

Link do Twitter: https://twitter.com/djmariopires 
Link de outras plataformas de música (Soundcloud, Deezer, etc.):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem